Não é apenas aprender uma nova língua.
Não é apenas caminhar por ruas diferentes ou conhecer pessoas e culturas diversificadas.
Não é apenas o valor do dinheiro que muda.
Não é apenas trabalhar em algo que você nunca faria no seu pais.
Não é apenas ter a possibilidade de ganhar muito mais dinheiro do que se ganhava.
Não é apenas conquistar um diploma ou fazer um curso diferente.
Ser au pair não é só fazer amigos novos e colecionar fotos diferentes.
Não é apenas ter horários malucos e ver sua rotina se transformar diariamente.
Não é apenas comer comidas diferentes, pagar suas contas a vista.
Não é apenas amar o novo, as mudanças e também sentir saudades de pessoas queridas e algumas coisas do seu pais.
Não é apenas levantar da cama em um segundo quando chega encomenda do Brasil.
Não é apenas já saber que é alguém do Brasil ligando quando toca seu celular sempre no mesmo horário.
Não é apenas a distância.
Não são apenas as novidades.
Não é apenas uma nova vista ao abrir a janela.

SER AU PAIR é se conhecer muito mais.

É amadurecer e ver um mundo de possibilidades a sua frente.
É ver que é possível sim, fazer tudo aquilo que você sempre sonhou e que parecia tão surreal.
É perceber que o mundo está na sua cara e você pode sim, conhece-lo inteiro.
É ver seus objetivos mudarem.
É mudar de idéia.
É colocar em pratica.
É ter que mudar sua cabeça todos os dias.
É deixar de lado as coisas pequenas.
É saber tampar o seu ouvido.
É se valorizar.
É ver sua mente se abrir muito mais, em todos os momentos.
É se ver aberto para a vida.
É não ter medo de arriscar.
É ter fé e coloca-la toda em pratica.
É aceitar desafios constantes.
É se sentir na Terra do Nunca e não querer voltar.
É querer voltar e não conseguir se imaginar no mesmo lugar.



Pessoal peguei esse lindo texto no Blog da CáàH

Tenham uma Excelente Noite...
E
Até Amanhã se Deus Quiser!!!





4 comentários:

Suellen disse...

Oiee
nossa, eu apaguei? eh ke as vezes me confundo com essas contas do google e eskeço de postar de novo xD
tb to aí pro ke precisar^^
bjos

Marina Fernanda disse...

Oieeeeeeeee!!! Tb vou ser au pair em 2010? Qdo pretende embarcar???

Vou pela experimento e vc já decidiu???

Hummm está usando o mesmo template da Mari. Ela que fez o meu tb. Linduuuu!!

Beijos te linkei

Anônimo disse...

Oii... realmente esse texto é lindo né!!!

A minha pascoa foi otima e a sua??

beijinhoss

Regiane Gomes disse...

Oi Thamy tdb?? Nossa esse texto faz sucesso mesmo, eu conheço ele faz tempo e toda vez que leio me identifico. Ah, nem me apresentei sou lá da comu au pair 2010, vou te linkar me add tb. Bjs, Re.

Postar um comentário